logo_novo-removebg-preview

CLUBE DE KARATÉ

DA MAIA

TORNEIO 25 DE ABRIL

MAIA INTERNATIONAL KARATE OPEN

O “Torneio 25 de Abril – Maia Internacional de Karaté Open” tem sido, ao longo de 20 anos, uma notável jornada desportiva e um veículo precioso na promoção do Karaté.

Consequência desta realidade foi a conquista gradual do reconhecimento por parte dos agentes desportivos de que o “Torneio 25 de Abril – Maia International Karate Open” é uma das mais prestigiadas competições no contexto das artes marciais em termos nacionais.

Se a responsabilidade proveniente do estatuto atingido pela prova é grande, não é menor a certeza de que, mercê de uma notabilíssima equipa, a organização estará, igualmente, a um nível exemplar. Portugal e, em particular, a Maia merecem. E a capacidade organizativa exponenciará, por certo, a divulgação do que realmente importa: o Karaté.

Nesse sentido, está assegurada a presença dos melhores praticantes portugueses e de vários nomes importantes do quadro mundial. Equivale isto a dizer que o mínimo a esperar é um excelente patamar técnico.

Pelo que atrás foi dito, resta apenas que a afluência de público seja, pelo menos, similar à dos anos anteriores para se obter uma quase perfeita harmonização entre divulgação do Karaté, convívio entre todos os intervenientes (atletas, juízes, treinadores, dirigentes…) e interação com os espectadores.

E como uma prova desta envergadura não surge, somente, como resultado da boa vontade de uns quantos “heróis”, urge agradecer a instituições cujo apoio é fulcral para a realização do “Torneio 25 de Abril – Maia International Karate Open” nomeadamente, a Câmara Municipal da Maia, a Junta de Freguesia de Águas Santas, a Junta de Freguesia da cidade da Maia, os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia e os nossos patrocinadores.

EDIÇÕES ANTERIORES

Entre em contacto connosco

DEIXE-NOS A SUA MENSAGEM

logotipo CK Maia

Siga-nos nas redes sociais: 

CONTACTE-NOS
Morada 1:

Rua Maria Lamas, 87 Urb. Quinta do Meilão 4425-126 Águas Santas - Maia

Morada 2:

Avenida Lidador da Maia, Edf Finanças 2ºAndar Sala 8 4425 Águas Santas - Maia

Email:

✉ Nuno Moreira nuno.moreira@ckmaia.org
✉ António Moreira moreira.ckm@hotmail.com

Telefone:

António Moreira
📞 967 012 224
Nuno Moreira
📞 913 273 536

Copyright 2023 Clube de Karaté da Maia

Todos os direitos reservados.